domingo, setembro 09, 2007

Actividade em fim de época...

A 20 dias do final da época, a actividade não pára!

O Pinheiro e o António estão hoje a dar as 'últimas' na Final do Nacional Absoluto. Ambos com um bom desempenho, em especial o Zé com uma boa 'ponta' final. Esperamos que ganhem hoje!
É pena que o Paulo Dias ainda não conte como MI, porque se o Pinheiro ganhar hoje, acaba com 6 pontos, o que num torneio com média deste, são pontos para dar norma de MI. Apesar do Pinheiro nem ligar a essas coisas, tinha a sua piada! Mas vá-se lá saber porque razão é que o título do Paulo ainda não conta?!...

No dia 15 (sábado) há Campeonato Nacional de Semi-Rápidas em Montemor-o-Velho. Inscrições até dia 13. Eu não poso ir, porque é o meu fim de semana de saída de listas de alunos no ensino superior. Sábado e domingo já estão resrvados para a tarefa de alimentar as bases de dados... A Ana também não está cá (está na Croácia, nos Europeus). Se alguém for tem de se organizar.

Nesse mesmo dia (15) para os que não forem a Montemor-o-Velho e quiserem participar, a partir das 17h, numa cerimónia simples de apresentação de todas as modalidades do Clube, no nosso pavilhão, agradeço que me informem para eu avisar a Direcção do Clube que vamos lá estar, desta vez, mais que 2!!!

Nos dias 17, 18, 20, 21, 24, 25 e 26 de Setembro (sempre ás 19h30m) vamos organizar, no Pavilhão Polivalente de Odivelas, o Torneio de Encerramento do V Circuito de Xadrez de Lisboa.

O clube organizador pode incuir 4 jogadores, para além dos apurados em termos regulamentares... Digam alguma coisa, se estiverem interessados. As inscrições fecham a 12! Mais informação no 'site' da AXL.

Este fica para a despedida...

... porque eu gosto muito de jogar sózinho!

2 Comments:

At domingo, setembro 09, 2007 9:09:00 da tarde, Blogger Carlos Sirgado said...

Afinal o Pinheiro e o António acabaram o Nacional em beleza!
O Zé em 3º (ex-aequo com o 2º)fez 6 pontos!... afinal sempre vai haver norma ou não?
O APS com 5 pontos ficou em 6º.
Ambos obtiveram os maiores ganhos no Elo.
Para a história fica a vitória do Dâmaso e o 2º lugar do Rúben, que a 1 de Outubro já assegurou a ultrapassagem dos 2400!!! Será que os 2500 vêm já aí?!
Falando em subidas de Elo; na próxima lista há um puto, João Meira (conhecem?) que vai subir quase 150 pontos!!! Mesmo com k=25, é obra!

 
At quarta-feira, setembro 12, 2007 6:43:00 da tarde, Blogger Tiago R. said...

AAAAAH eu conheço o meira!! HAAAA! xD (tive umas ferias engraçadas). Então, este sábado já há xadrez, não é? ^^

 

Enviar um comentário

<< Home