quinta-feira, julho 12, 2007

De volta!

Olá a todos!
Serve este post para desenferrujar as pontas dos dedos, para voltar a escrever no nosso blog! A falta de tempo do nosso PapaSirgado faz com que não nos possa presentear com as belas imagens alusivas ao xadrez que tem em arquivo, bem como relatar as nossas conquistas realizadas e previstas!Por isso aqui estou para parabenizar o nosso colega Pinhal, que se sagrou Campeão Distrital de Lisboa!
Um torneio competitivo, mas que dominou calmamente!
Classificações de G.C.O.
-1º José Pinheiro
-6º Ana Baptista
-8º António Peixoto
-13º Rex Blalock
-15º Mª Armanda Plácido
-16º Catarina Leite
Euzinha portei-me muito aquém das expectativas, das outras pessoas, porque eu sabia que seria assim! Correu mal, mesmo mal, mas acaba por ser um orgulho ver de novo em Lx um torneio em que na última sessão estou a jogar com o Cordovil, ambos para fugirmos de fazer 50% dos pontos. E só por isso já valeu a pena, estive lá!!! Nota: Fiz mesmo os 50%!!!
Agora é hora de olhar para outra prova. Beja este ano vai acolher o Campeonato Nacional Feminino Absoluto de 14 a 19 de Julho, eu vou lá estar... "O que é que hei-de fazer, ver a essas estrangeiras quem é o G.C.O.!!! G.C.O. os maiores!!!" :)
Em relação à equipa, sugiro que joguemos umas rápidas amanhã lá no clube!

Beijinhos à grande família!




1 Comments:

At terça-feira, julho 17, 2007 4:45:00 da tarde, Blogger José Pinheiro said...

Obrigado colega . Desejo igual sucesso no Nacional que se avizinha . Sei que vai dar o máximo

 

Enviar um comentário

<< Home