domingo, abril 08, 2007

Acabou a Santa Semana!...


A Catarina concluiu hoje a 1ª fase do Europeu (amanhã há um merecido descanso) e, em 6 jogos está com 2,5. Sendo a 93ª do ranking inicial, ocupa agora a 92ª posição - no Elo é que a coisa está pior: vai ter de recuperar os 7 pontos que já deu e fazer uma brilhante 2ª parte.
Os últimos 5 jogos são para arrasar! Vai-te a elas que o pessoal dá um forcinha aqui no burgo, ok?!!.
Dos outros lusos (ninguém com percurso famoso...) o Fernandes é o que está pior classificado.

Há uma coisa que não entendo?! Em 6 jornadas, a Monroi que dá as partidas das meninas (algumas...) em directo, já deu as 6 da Margarida e só deu a 2ª e a 6ª da Catarina!!! e a de hoje, emperrou ao lance 19 e lá se foi o jogo em directo?! Será que a família Coimbra assinou algum contrato de exclusividade?! Então e o GCO? Não merece?! Hein?! Hein?!

Por cá, o Rex acabou na quarta-feira - brilhantemente, diga-se - esta fase de apuramento do Distrital, isolado com 7,5 em 8, deixando os 2ºs a 1 ponto. Eu acabei com 5, o Mendes com 4,5, a Armanda (a chocar uma gripe) com 3,5, os mesmos do Nuno, que fazia de 'rookie' da equipa!

No Sábado, lembro, a equipa A tem de ir jogar a Elvas. Como é? a equipa vai ser Pinheiro, APS, Rex e Ana? Ou alguém não pode e têm de arrastar o Pedro Durão? É que não há mais ninguém... a Catarina está ainda em Dresden.

A equipa B recebe o Vale Formoso, à mesma hora (15h) de Sábado. Vamos ver se temos uma equipa sem reservas para jogar!...



3 Comments:

At segunda-feira, abril 09, 2007 5:50:00 da tarde, Blogger Catmilk said...

Ola a todos!
Hoje e que foi a sessao antes do dia de folga...Empatei, nao foi famoso, mas e o que tem dado pra fazer!
Nao estou ainda nas melhores condicoes, mas tenho esperanca de melhorar pra na segunda volta dar conta delas!! :P
Em relacao ao Monroi, a Margarida anota com a maquineta e eu nao! As minhas so apareceram porque as minhas adversarias usaram, mas essa e outra coisa que talvez altere tb na segunda parte!
Chega de teclado alemao!!!

Beijanhos a grande familia!

P.S.- Boa sorte pra ambas as equipas, tb estarei a torcer por voces! E malta da equipa A; atinem!!!

 
At sexta-feira, abril 13, 2007 5:27:00 da tarde, Blogger Carlos Sirgado said...

Bom, fui agora ver o jogo já tinha sido!!!
Foi uma rapidinha (para a outra) ou quê?!

Espero que amanhã repitas, Catarina!

Boa sorte no jogo final e bom regresso. As saudades são muitas.

 
At sexta-feira, abril 13, 2007 11:52:00 da tarde, Blogger Tiago R. said...

Deve 'tar cheia de saudades de casa (ou não)). HA xD

Eu, por acaso, deu-me para vir cá hoje (sei que já é bem tarde, mas não faz mal) para dir uma grande informação: (para mim) eu aprece que de vez em quando lhe dou uns toques e hoje acabei por ganhar a um com 1400 de ELO e outro com um parecido... não é para chatear, mas há por aí algum torneio de lentas sub-16 para eu ir ganhar algum ELO? xD

De resto, também não me apeteceu fazer um post novo só para dizer que agora tenho 15 anos (fiz anos no sábado, mas não pude ir ao clube, porque fui obrigado a passar os últimos 4 dias de férias em Castelo Branco) e já jogo relativamente (ou seja, pouco) melhor. Pelo menos já não me engano tnatas vezes em rápidas e jogadas ilegais já parecem ser coisa do passado! xD

Sem mais delongas, desejo boa sorte à Catarina (e à Margarida) e cá ficam os meus parabéns à Ana. Arrasem-nos!! xD

 

Enviar um comentário

<< Home