domingo, abril 29, 2007

Abril, águas passadas!

O último sábado de Abril foi um dia bom (+ 1a vez...) para as cores do GCO!

A equipa A ganhou 3-1 ao pessoal de Montemor-o-Velho: o APS (um pouco debilitado de saúde) cedeu o pontito ao adversário, mas a Catarina, o Pedro Durão e a Ana cumpriram.
A equipa B foi jogar contra a desfalcada equipa do DX Damas da Amadora e voltou a casa com 4-0 no bolso. Pontuaram o Peixoto, o Mendes, aqui o 'je' e o estreante Tiago Ramos que se portou muito bem num jogo por equipas.

Entre hoje (29) e o dia 1 de Maio, vamos ter 4 gco's a jogar um forte open de lentas em Coimbra, organizado pela AAC. Que tudo corra bem.

No próximo fim-de-semana, mais precisamente no domingo dia 6, pelas 15 horas, temos a última (a 7ª) jornada da Taça de Lisboa, que vai decorrer no Pavilhão da AAAmadora. Vamos jogar contra o pessoal de Torres Vedras, e temos apenas 0,5 ponto de avanço sobre a AAAmadora 'A' que joga com a TAP.
À partida, a esta distância e dado que contam os pontos de tabuleiro, parece fácil alcançarmos um título colectivo em partidas lentas (algo que nos foge há mais de 3 épocas), mas será que o pessoal está, mais uma vez, disponível?

Para fazer face a certos momentos de impossibilidade colectiva, estou a pensar filiar, na próxima época, este 'amigo':

Além de ser um verdadeiro craque, ninguém leva a mal que ele rosne aos adversários!?...
Bom domingo.