terça-feira, julho 11, 2006

Dresden


Olá a todos!
Voltei domingo quase a mesma hora que a nossa Selecção Nocional, quase que eles me viam no aeroporto!!
Já vi que fui seguida pela net, pelo nosso PapaSirgado :) , mas o que ele não vos pode dizer é que adorei Dresden!!!
Eles, de facto, sabem como agradar!!! A organização foi impecável com todas as jogadoras e em todos os pormenores!! Eles estão a fazer uma boa campanha para a Olimpíada de 2008, que se vai realizar naquela cidade muuuuito bonita! (Aproveito para recomendá-la como destino de férias, gostei mesmo muito!)
A todos os interessados em conhecer a cidade de uma forma gratuita (espero eu!) sugiro que estudem muito xadrez para serem convocados para a próxima Olímpiada! :)
O torneio foi ganho pela Susan Polgar, como era esperado!!
Gostei muito da experiência de ir jogar no estrangeiro sozinha, pois é uma optima maneira de conhecer outras pessoas e outras realidades do xadrez que, quando vamos em grupo, muitas vezes não temos curiosidade/necessidade de conhecer (por mim falo!)
O jogo de Portugal foi visto rodeada por alemães... Não foi fácil!!! Mas ainda bem que só tive de levar palmadinhas nas costas na segunda parte!!! Penso que todos esperavamos ficar em 3º, mas assim não foi e tivemos uma noticia má e outra boa... Figo e Pauleta disseram adeus a selecção!! Quanto ao Petit, a culpa é do Costinha que andou sempre amarelado!!!
Bem e foi, resumidamente, este o meu fim-de-semana prolongado!!

Beijinhos a grande familia

1 Comments:

At quarta-feira, julho 12, 2006 11:28:00 da manhã, Blogger José Pinheiro said...

Se em vez de Xadrez , fosse Futebol tenho a certeza que a Catarina ficava no podium e a Polgar ia para casa agarrada às canelas ...

De qualquer maneira , a nossa representação , nesta altura de afirmação lusa , não poderia ter sido melhor entregue.

Ainda por cima deve ter sido muito divertido .

Parabens

 

Enviar um comentário

<< Home