domingo, maio 28, 2006

Ao dia 7


Ola pessoal!
So hoje consegui um lugarzinho aqui para vos escrever... Vim tentar a minha sorte e ca esta um post para perder um minuto a ler.
Hoje ganhamos a Italia B no feminino por 2.5, vitoria em que eu e a Ana participamos, pena a Ana nao ter ganho... Assim dariamos 3.0 com a Ariana a ganhar tambem no segundo tabuleiro.
Particularmente, o xadrez nao me esta a correr muito bem, mas tb nao gosto do sitio e detesto a temperatura... Esta um calor abismal e la vamos nos todos os dias as 14.30 andar 1.5 km para chegar a sala de jogo, debaixo de um sol queeeente!!! E um sofrimento acreditem!!! Para nao falar nas alergias que afectou metade dos membros da seleccao portuguesa, eu incluida!!!! A comida nada de especial e ja fez o pessoal ficar mais tempo na retrete que no refeitorio, eu incluida!!!! Sem duvida, a pior Olimpiada que ja joguei!!! Va la... Eu sei que sao poucas, mas mesmo assim...
Se nao fosse as noites de lerpa com o Dias a anfitriao acho que ja tinha apanhado o aviao de volta!!!
O que posso dizer dos homens... Tem perdido algum dinheirinho na lerpa!!!!!

E ja chega de tantas coisas sobre esta treta de Olimpiada!!!

Para a nossa grande equipa do G.C.O. parabens pela vitoria na primeira seccao da Taca de Lisboa, por este andar nao vou ter de jogar!!!! lol!!!

Beijinhos a grande familia!!!***

1 Comments:

At domingo, maio 28, 2006 11:40:00 da tarde, Blogger Carlos Sirgado said...

ficamos todos a torcer para que não percam nem mais um pontinho.

Vocês e os homens!... não somos do gánero de só torcer por um género, apesar de haver na equipa do género masculino, menino que acha isto das raparigas uma grande chatice: ele quer é ir jogar e prontos!!!....

Que o calor baixe, que venham todas com mais elinho no bolso, que o Kirsan perca as eleições para a FIDE e que a equipa A 'de recurso'(do GCO)continue na senda de vitórias a que nos vem habituando.

Já viram umas raspadinhas que há à venda por um aerio com o tema de xadrez? se calhar ganha-se mais a raspar as peças que a jogá-las!!!

 

Enviar um comentário

<< Home