terça-feira, maio 16, 2006

Quero a próxima Olimpíada em Odemira !

A mente tem destas coisas .
Fui ver os XlFemme aos Templários e deu-me para escrever .

A versão do "Eu não sei quem te perdeu" , o inolvidável "Quase Perfeito" , e o alcoól (se calhar pensavam que bebia iogurtes ) conduzem-me a um estado de sensibilidade que se me adequa e agrada , apesar de infelizmente se dissipar na manhã seguinte .

Odemira . Odemira . Não encontro suficientes encómios para esta vila alentejana .
Gostaria de lhe agradecer , por todos os anos , me ajudar a lembrar como gosto de jogar xadrez.

Este post é , no entanto dedicado , à Catarina e à Ana , que vão , representar Portugal (e o G.C.O.) na Olímpiada , e a um senhor de chapeu , que conheci em Odemira .

Para as primeiras , os maiores sucessos desportivos e que consigam tudo o que almejam . Sei ! que a representação será condigna .

Para o senhor de chapeu , pela forma graciosa , de polegar no ar e sorriso desdentado , como aceitou as cervejas que achei por bem lhe oferecer .

Dos três ficam saudades ...

1 Comments:

At domingo, maio 21, 2006 12:32:00 da manhã, Blogger Carlos Sirgado said...

Pinheiro!!!
estou contigo!
As Olimpíadas a Odemira, já!!

Ganhar a 3 GM's e ter um gajo encostado ao balcão da 'roulote' que parecia que via Deus quando lhe punhas uma bejeca à frente, é obra!!!!!

Ouvi dizer que o senhor do chapéu está a ficar maluco: jura a pés juntos, lá em Odemira, que naquela noite havia ali um gajo, que devia ser Deus, bebia mais do que ele e não tinha de estar encostado à 'roulote'?! ninguém acredita nele...

 

Enviar um comentário

<< Home