sábado, julho 01, 2006

Obrigado! (mais uma vez!...)

Bom! Parece que o Ricardo está mesmo disposto a calar os detractores. Se o rapaz passar a jogar assim nos jogos do Sporting, as outras equipas que se cuidem!

Por cá os nossos craques de Xadrez derrotaram hoje os amigos do Kabab (de Santarém) por 3,5-0,5. É um bom resultado. Vamos ver o que fizeram as outras equipas! Há sempre aquela esperança que a Mata de Benfica escorregue no próximo dia 8 em Elvas... a 'ler' vamos!

Amanhã, para a Taça de Lisboa, vamos defrontar a AA Amadora do Ruben & companhia. Por uma sucessão de impossibilidades, de toda a ordem, parece que nem vamos ter equipa completa. Paciência!
O 4º tabuleiro vai ser defendido aqui pelo escriba, o 3º pelo Mendes, o 2º (eventualmente, carecendo confirmação) pelo Pedro Rodrigues e o 1º pelo 'bye-bye'. Vamos a ver se esta ausência enerva o Rúben e o rapaz acaba por perder por tempo... sem tocar nas peças!
Estamos à espera da vossa ovação de apoio. E também à espera do final da época... para deitarmos contas à vida.

Quero aqui deixar os desejos de um rápido restabelecimento ao pai do António (e Carlos, e Zé, e Isabel,...) que não está muito bem de saúde, internado no hospital da CUF.

4 Comments:

At segunda-feira, julho 03, 2006 12:23:00 da manhã, Blogger Carlos Sirgado said...

Grande vitória!!!

Não levámos 4-0 da Amadora.
O 'bye-bye' perdeu ao fim de uma hora com o Rúben, assim como o Pedro vs. Sukov e aqui o Sirgado vs. Quintino; no 2º caso ao fim de mais de 3,5 horas e, no terceiro ao fim de quase 3 horas.
Quem se portou melhor foi o Mendes que, no 2º tabuleiro, conseguiu arrancar meio melão, isto é, meio ponto ao Melão, sendo eleito unanimemente o nosso herói da jornada, qual Ricardo...
Dia 16 de Julho há mais do mesmo! Continuamos disponíveis para saltar do banco...
A falta de comparência no 1º tabuleiro será, desta vez, paga pelo Carlos Sirgado, e não pelo clube, porque estou a precisar desesperadamente de colar um recibo da AXL, com uma falta de comparência, no quadro de corticite da minha sala, para mais tarde recordar...
E eu que tinha jurado a mim mesmo, na época passada, nunca mais voltar a ter faltas de comparência... sou mesmo balhelhas!...

 
At segunda-feira, julho 03, 2006 3:38:00 da manhã, Blogger José Pinheiro said...

Hoje realmente não deu . Prometo para a próxima fazer o possivel para evitar possivel falta de comparencia de qualquer equipa em que esteja inscrito

 
At terça-feira, julho 04, 2006 3:39:00 da tarde, Blogger Catmilk said...

Olá a todos!
Pela minha parte só posso dizer que tenho pena que não tenhamos conseguido estar 4 tabuleiros na Taça de Lx, mas eu estive no curso de monitores toda a tarde, como é do conhecimento geral!!
Não sei que motivações é que a secção pode dar mais aos jogadores, mas desafio o pessoal a escrever aqui o que queria que fosse diferente pra que a vontade de jogar por equipas tb crescesse!
Só temos a ganhar, se partilharmos uns com os outros ideias pra melhorar o xadrez no GCO!
Beijinhos a grande familia!!!!

 
At terça-feira, julho 04, 2006 11:53:00 da tarde, Blogger Carlos Sirgado said...

Eh pá! eu não quero que este blog seja um muro de lamentações!...
Longe de mim tal intenção!

Eu expliquei que havia mil e uma razões para o pessoal não poder jogar e acato-as todas!
Em absoluto, é tão aceitável não ir jogar porque não nos apetece nesse dia, como ir à praia ou estar num curso...Este blog não pode servir para apontar dedos a ninguém!
Eu também estava inscrito nesse curso e desisti (com muita pena minha, é verdade... se calhar era um curso de que eu estava à espera aí há... 10/12 anos... talvez), quando percebi que não íamos ter equipa para jogar. Se tivesse alguém doente em casa ou algo marcado, importante, que não pudesse mudar, é óbvio que não ia jogar...

Portanto, o que se passou no dia 2 é passado! Outros dias e outros jogos virão e é nesses que podemos focar a nossa atenção.

Que fique claro que eu acho maravilhoso, o empenho e a entrega que o pessoal tem mostrado ao jogar pelo GCO, de forma absolutamente desinteressada. Eu não esqueço, nem esquecerei isso...
Não há gratidão que cubra o investimento pessoal de cada um na equipa!

Eu é que sou naif ou, apaixonado ou, pateta ou, o que me quiserem chamar e estou sempre à espera de mais...
O meu mal é esse!... e pelos vistos não tem cura, porque eu ainda continuo a acreditar nas pessoas.

Agora vamos todos torcer para que a Catarina chegue tão longe, no próximo fim de semana na Alemanha, na Woman World Cup, como a equipa portuguesa de futebol! E espero que não tenhas o desprazer de ver Portugal a jogar no Sábado...

Bota-te a elas!....

 

Enviar um comentário

<< Home