quarta-feira, maio 31, 2006

Depois da 9!

Ola a todos!
Aqui estou eu outra vez as tantas da noite a escrever para a nossa tao pouco visitada pagina.
Ontem nao deu para escrever sobre o encontro com a Colombia mas antes tivesse dado, pois e sempre melhor falarmos quando ganhamos... Neste caso so eu e que ganhei... Foi 2.1 em que a constituicao de equipa nao incluia a nossa Ana.
Hoje a Ana ja jogou e ajudou a que o resultado nao fosse tao expressivo, comeca ate a ser um resultado habitual... 2.1 com as Bacalhoas da Noruega!!! Eu enterrei a equipa e a Margarida e a Ana empataram... Mas o jogo ate estava a correr benzinho, mas nao consigo fugir aos apuros de tempo... Falta de confianca, pode ser... Diria eu, Falta de motivacao!!!
Amanha fico a ver as partidas online se conseguir aqui um lugar, senao vou simplesmemnte passear a cidade de Turim que ainda nao conheco!
Se tirar fotos, prometo postar aqui umas quando voltar!!
O tempo esta mais fresco, apareceu um vento que ninguem sabe de onde e levou.nos os tops de volta para a mala.
A comida continua a mesma m... mas o positivo desta frase e que os nossos intestinos ja se habituaram a ela, nao quero com isto dizer que o G.C.O. nos pode comecar a pagar nao mais que o dinheiro de um menu do Mc. por refeicao nos torneios!!! Calma la que ainda nao aderi ao Atkins!!!
O pessoal continua la em cima a esfolar.se na lerpa e eu estou aqui na companhia do nosso Capitao Faneca!!! Pra quem nao sabe, ele tem uma neta linda chamada Violeta, linda mesmo!!!!!
Para terminar, nunca pensei ter tantas saudades de Portugal numa viagem de 15 dias a Italia!!!

Beijinhos a grande familia!

1 Comments:

At quarta-feira, maio 31, 2006 3:49:00 da manhã, Blogger José Pinheiro said...

Espero que as coisas corram melhor nestes jogos finais .

Pior , no entanto , deve-se estar a sentir Singh , 6º tabuleiro da India que após derrota, na primeira sessão, não mais jogou .

Beijinhos à grande família

 

Enviar um comentário

<< Home