segunda-feira, dezembro 11, 2006

Provas e actividade em Janeiro 2007

Antes de mais, os meus parabéns, aos jogadores do "topo" pelos 3,5-0,5 ao Sporting CP na Taça de Lisboa.
Na próxima jornada já sabem com quem vamos jogar? Não?! Com a AA Amadora! Para cumprir a tradição devemos ir jogar com uma equipa mais fracota, dado que o ano passado até uma falta de comparência num dos tabuleiros demos, e nos anos anteriores andámos lá perto...

Bom! Vamos lá ver então como vai ser Janeiro de 2007. Meus caros, organizem os vossos fins-de-semana, porque a coisa vai doer e será preciso ver em que 'cavalos vamos apostar'!
A saber:

- dia 6 (Sáb.) - 1/32 avos da Taça de Portugal (só depois de 16 de dezembro vamos saber com quem jogamos e se é em casa ou fora.
- dia 7 (Dom.) - 3ªjornada da taça de Lisboa. A tal! Contra a AAAmadora...
- dia 13 (Sáb.) - Distrital de Semi-Rápidas Individual.
- dia 14 (Dom.) - Distrital de Semi-Rápidas por equipas.
- dia 20 (Sáb.) - 1ª jornada da IIª Divisão e da IIIª Divisão(?)/Iª Distrital(?).
- dia 21 (Dom.) - não há mesmo nada? Será verdade?
- dia 27 e 28 (Sáb. e Dom.) - Nacional de semi-Rápidas por equipas

Então, hein?! Gostaram? Querem mais?
Então lá vai: para os mais medianos, nos quais me incluo (a minha auto-estima está a melhorar- já não me sinto medíocre...) vai haver também em Janeiro (às Seg., Quar. e Sextas) o Distrital Individual à noite... espero que seja no Grob ou num sítio perto, porque se for em Alhandra, chau adeus!!!
Portanto meus caros, preparem lá a vossa agendazita porque isto vai doer!

Sempre sou eu que vai ter de ir jogar com o Tiago o 1+1, no próximo Domingo, ao Pedro Peixoto, ou há por aí um corajoso(a)?

3 Comments:

At sexta-feira, dezembro 15, 2006 10:36:00 da tarde, Blogger Carlos Sirgado said...

Bom! temos de dar os parabéns ao APS que à enésima tentativa, não se esqueceu da password.
Bem-vindo escriba!
Pelas tuas contas vamos fzer 6 pontos (em 4!) na 7ª jornada?! É isso?

 
At sábado, dezembro 16, 2006 12:57:00 da tarde, Blogger Catmilk said...

Olá a todos!

Em Janeiro parece-me possíve que jogue esta maratona, só em relação ao dia dos pontos de interrogação é que não prometo!

Dia 07 temos que nos apresentar todos ao serviço, certo?! :)

Beijinhos à grande família!

 
At domingo, dezembro 17, 2006 12:20:00 da manhã, Blogger Armanda said...

Estou a gostar de ver! Esta época o GCO está com um espirito vencedor, assim ninguem o pára. Viva o GCO!!!

 

Enviar um comentário

<< Home