quarta-feira, novembro 22, 2006

Nacional de Rápidas 2006 - Parte II

A Catarina tinha mesmo razão!

Hoje ao cair da noite, cairam também os 2 regulamentos no meu correio electrónico e na página da FPX.

Pois bem!... Pela primeira vez, na história do GCO (xadrez) não vou induzir ninguém a ir a uma prova oficial:
1º- Estamos quase há um ano e meio sem cheta! Ir uma equipa de 4 manos(as) a Gaia, com refeições, gasolina(óleo), portagens, etc, e sem dinheiro - actualmente - para cobrir despesas destas, é obra!
2º- Sempre fui contra patacoadas destas... regulamentos à última da hora, não contem comigo.
3º- As pessoas decentes (estou falar na AXL!...) fizeram um calendário a contar com o da FPX - no Domingo, e a FPX altera as coisas sem respeitar as pessoas decentes; lembro que dia 26 (Domingo) vai haver Taça de Lisboa por equipas e o GCO está inscrito.

Posto isto e tendo em conta que o Pinheiro está indisponível e o Mendes está a termas, acho que se houver pessoal que queira fazer uma equipa para ir a Gaia, estão no seu direito, mas não vai haver 'papel' e, por outro lado, também quero saber quem é que pode ir jogar à Amadora no Domingo.

Eu, por sinal, também estou de férias e vou estar em Tomar a partir de amanhã, mas estou contactável. Só volto, no Domingo, se for necessário jogar a Taça de Lisboa.

Boa sorte na última jornada, para os 4 destemidos que têm estado a jogar esta maratona de vai-vem no Barreiro!

2 Comments:

At quarta-feira, novembro 22, 2006 2:17:00 da manhã, Blogger José Pinheiro said...

Trabalho sexta, sábado e domingo .

No domingo , porem , saio às 0700 .

Estou disposto , por isso , a representar , com todo o gosto , o GCO e a doar mais alguns pontos de ELO a alguem que deles precise mais .

Não sei onde é , por isso agradeço que me vão buscar a qualquer lado para me levar a qualquer outro .

Este que vos estima e se assina ...

 
At sexta-feira, novembro 24, 2006 4:38:00 da tarde, Blogger Catmilk said...

Olá a todos!

Não me tinha apercebido que havia uma sessão da Taça de Lx no domingo, assim não faz sentido ir ao Porto!

Lembro-me de, no jantar do GCO, termos chegado à conclusão que o pessoal se tinha de esforçar um bocadinho mais para ajustar as suas agendas às sessões por equipas, que ocorrem ao longo do ano!

Contem comigo pra domingo!

P.S.- Vou colar um calendário da AXL e da FPX (com as devidas mudanças, constantes!) num local mais visível!!!

Beijinhos à grande família!

 

Enviar um comentário

<< Home