segunda-feira, novembro 27, 2006

Taça de Lx


Olá a todos!

Ontem foi a primeira sessão da Taça de Lisboa da época 2006/2007, pelos vistos somos a equipa número um, mas não jogamos com a equipa principal.
A equipa foi José Pinheiro, Catarina Leite, Pedro (Jocker) Durão e António Peixoto.
Jogamos contra os Peões de Alverca, equipa já com bastante tradição nestas andanças.
O resultado foi-nos favorável, 3-1! E ainda consegui fazer o Sr. Augusto Dias perder o comboio das 17h, mas ele vingou-se bem e comeu-me uma peça que auto-preguei! =) Melhores dias virão!!!
A próxima sessão está marcada para dia 10/12/2006, vamos tentar ir em força?! Farei redobrados esforços para não ser a enterra!!! =P

P.S. - Lembrem-se que temos uma sessão do torneio escada para a primeira sexta-feira de Dezembro, dia 01, portanto, esta sexta!

Eu não posso desafiar ninguém, desafiem-se, desafiem-me!!!

Beijinhos à grande família!

2 Comments:

At segunda-feira, novembro 27, 2006 2:46:00 da tarde, Blogger Nuno Marques said...

Viva.

Na sexta dia 1 há torneio em benfica ate ás 20 horas, nao se pode mudar a data do torneio escada??

 
At terça-feira, novembro 28, 2006 1:32:00 da manhã, Blogger José Pinheiro said...

Bem acho que aquele "desafiem-me" era comigo .

Não estou cá dia 1 de Dezembro devido a importantes afazeres profissionais , no entanto , considera-te desafiada para qualquer outro dia .

A ver se finalmente ganho ...

 

Enviar um comentário

<< Home