domingo, dezembro 10, 2006

E os jovens?!


Olá a todos!! Como é que vai tudo? ^_^
Não querendo ser pretensioso nem opurtunista nem ganancioso, nem nenhum desses adjectivos negativos, mas achei por bem que fazia aqui falta alguém falar da secção jovem do clube ( falo daqueles nascidos após 1 de Janeiro de 1992), isto é, eu! xD

Eu também tenho estado a fazer uns bons jogos e ninguém diz nada!... Ou então, só quero mesmo ser o centro das atenções. :P Mas como sou uma criança, tenho a certeza que ninguém leva a mal.

Só queria demonstrar-vos o quanto estou contente por, até agora, ter ganho 2/3 de todos os jogos que joguei e ter sido um dos melhores (senão o melhor) do 4º tabuleiro. :D Foi a primeira vez que joguei um torneio por equipas e deu para perceber (ainda que minimamente) a dificuldade que os grandes jogadores de xadrez têm em decidir quem fica em qual tabuleiro, e essa tarefa anda fica mais complicada quando há suplentes na equipa.

Outra coisa nova que descobri neste torneio foi como andar de metro sozinho. Em 1 hora e dez minutos, andei em três meios de transporte diferentes; autocarro, metro e uma carrinha. Viajar sozinho pela primeira vez é muito divertido, e ainda fica mais divertido quando nos enganamos no sentido da linha do metro ou o bilhete que nós comprámos é engolido pela máquina, entre outros. Enfim, uma quantidade de imprevistos que fazem viajar sozinho (aos meus olhos) uma aventura de dimensões astronómicas. E ainda há quem diga que meios de transporte são aborrecidos.

Bem, eu não me quero alongar muito, por isso, desejo boa sorte à equipa que vai jogar a taça de Lisboa, e a todos os outros que irão a algum tipo de torneio num futuro próximo, como eu, hoje à tarde... :D Vou viver outra aventura! ^_^

Cumprimentos!

P.S. Para a semana há o torneio de 1+1!! Quem é que vai jogar comigo?... Ouvi dizer por aí que o António Peixoto vai jogar com o Rafael Portela... mas 'atão que é isto?! Já não existe lealdade a Odivelas?!... Se calhar, e se tiver sorte, ainda consigo (hint, hint) convencer a Catarina (Leite) a vir jogar comigo... ou se calhar continuo a sonhar. ;D

4 Comments:

At domingo, dezembro 10, 2006 11:28:00 da manhã, Blogger Carlos Sirgado said...

Boa Tiago! É assim mesmo.

Tens de te fazer ouvir!...
Espero que este ano consigas um par mais forte, para o 1+1 de Oeiras, do que no ano passado (aqui o 'je'!); já agora para ver se dá sacares uma taça melhor do que o 3º lugar que obtivemos. Se não houver ninguém mais forte, não ficas sem jogar...

 
At domingo, dezembro 10, 2006 10:10:00 da tarde, Blogger Tiago R. said...

Mesmo que sejam as mesmas pessoas, o par é sempore mais forte do que o ano passado ( ou entºao um ano de treinos e jogos de nada valeu :D )... por isso, pelo menos isso está assegurado. ^^

Cumprimentos.

P.S. Hoje por acaso também obtivemos um bom resultado (5º lugar em 9 equipas, sem restrições de idades, o que já é muito bom; especialmente se considerarmos o facto de a nossa equipa ser composta por 3 elementos de 14 anos e apenas uma adulto ( :D ).)

 
At sábado, dezembro 16, 2006 10:27:00 da tarde, Blogger Carlos Sirgado said...

Bom Tiago!

Está visto que em equipa que não ganha, não se mexe!
Lá vamos os dois, do par de jarras, jogar o 1+1, ao Pedro Peixoto, no encerramento da Semana de Xadrez de Oeiras.
O objectivo é repetir o feito do ano passado, trazendo uma tacita para casa... e se possível melhorarmos a classificação!

Depois daremos conta aos craques!

 
At sábado, dezembro 16, 2006 10:27:00 da tarde, Blogger Carlos Sirgado said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home