sábado, fevereiro 10, 2007

2º fim de semana de Fevereiro

Correu bem!!!

Mesmo apesar dos contratempos, impossibilidades muitas, gripes, o pessoal disponível portou-se ao melhor nível.

A equipa 'A' que foi deixar 4 batatas em Alverca; a Catarina - pelo que soube - apanhou uma grande seca. Não teve adversário! Para quem gosta de jogar, é muito chato!...
A equipa 'B' que recebeu o Torres Vedras, esteve na iminência de dar, à última da hora, também, uma faltita, mas lá arranjámos 4 manos para a façanha! O Filipe lá conseguiu aparecer - para se desenfiar até ás 4h, dado que tinha de ir jogar futebol (a sério!) na equipa dele - ofereceu um empate a um estupefacto opositor com menos 400 pontos de Elo, que, de pronto, aceitou! E o resto da equipa cumpriu: saldo final 2,5 para nós. Ah! Houve aqui uma novidade: o Tiago estreou-se como árbitro e pela amostra tem garra para se impor aos problemas. Parabéns Tiago!

Duas vitórias a dar ânimo para as outras 6 jornadas...

Nos próximos dias as nossas atenções estarão viradas para Dresden! O Mendes e a Armanda, com o Rex a 'manager', têm de inscrever Portugal nas surpresas do Campeonato por equipas de Veteranos. Não é um pedido, ouviram?! é uma exigência! Nós ficamos por cá, a torcer, mas somos torcedores exigentes.
Boa viagem aos 5(+1) magníficos! (desculpem, mas esta não pode passar: porque raios é que tem de estar ali o Mesquita a estragar a foto de família?)

3 Comments:

At sábado, fevereiro 10, 2007 11:05:00 da tarde, Blogger Carlos Sirgado said...

Mau!!!
Agora temos aqui penduras?!

 
At domingo, fevereiro 11, 2007 3:53:00 da tarde, Blogger Tiago R. said...

lol.... uma pessoa tem k adorar macros/bots programas automáticos... xD

E não fiz nada sem ser ficar parado a ver os outros jogar... xD... tenho jeito é para por tabuleiros e peças de de madeira... xD

 
At segunda-feira, fevereiro 12, 2007 11:16:00 da tarde, Blogger Carlos Sirgado said...

Eh pá! Eh pá! Oh Tiago, nada de amuos...

Para quem não esteve presente, estava eu a tentar desembrulhar um imbróglio de se saber quem é que tinha direito a jogar entre o Sr. Mendes e o seu opositor, quando chega lá o Tiago e diz:"Mas, afinal, quem é que é aqui o árbitro?".

Depois, quem é que avisou o Sr. Mendes que tinha a partida mal anotada?

Para quem não sabe ainda as regras todas (será que alguém sabe?!), falar (bem) sobre aquelas que já se sabe, só mostra coragem e certeza. Postanto, poucas modéstias, ok?!

E para tua informação, um árbitro também é, na maior parte dos casos, um carregador de tabuleiros e peças... Ai é, é!

 

Enviar um comentário

<< Home