terça-feira, janeiro 16, 2007

Torneio Escada

Olá a todos!

Não tenho tido net por isso ando meio desaparecida daqui, do nosso espaço de reflexão.
Sabemos todos que o nosso combinado em relação ao torneio escada seria realizar uma sessão com todos os envolvidos na primeira sexta-feira de cada mês...Assim não aconteceu neste e por isso, também por não haver nada este fim-de-semana, venho pedir a vossa presença nesta sexta, dia 19 de janeiro, para a realização da tal sessão! Estaremos lá todos por volta das 21:30, certo?!

Vamos lá...

Lembram-se daquela coisa do participar mais activamente nas coisas da nossa equipa do xadrez?!

Não se aceitam desculpas esquisitas, familiares, laborais, nem mesmo de outras actividades lúdicas que não o xadrez!!! :)

Beijinhos à grande familia!

4 Comments:

At terça-feira, janeiro 16, 2007 11:58:00 da manhã, Blogger José Pinheiro said...

Bem eu tinha uma desculpa esquisita mas pelos vistos não a posso utilizar . Isso passa para lá da meia-noite?

 
At terça-feira, janeiro 16, 2007 10:05:00 da tarde, Blogger Armanda said...

Conta comigo e com o Rex. Também já esgotei as desculpas e tenho saudade de jogar umas rapidas.

 
At quarta-feira, janeiro 17, 2007 9:51:00 da tarde, Blogger Catmilk said...

Pelos vistos não sou só eu sem net por estes tempos... Vamos lá malta! Vou contar com todos!!
Ah... Pinheiro, se me quiseres destronar talvez não te safes antes da meia noite! :P

 
At quinta-feira, janeiro 18, 2007 12:04:00 da manhã, Blogger Carlos Sirgado said...

vamos lá estar todos!!!

Todos... os que pudermos, claro!

 

Enviar um comentário

<< Home