segunda-feira, setembro 18, 2006

O nosso GCO!


Olá a todos!

Vai começar mais uma época, acho que é altura de nos reunirmos (à volta de uma mesa farta, de preferência!!!!!!!!!!) e fazermos um ponto de situação em relação ao que foi feito este ano e discutirmos, juntos, quais são os nossos objectivos para a próxima época!

- Ideias para dinamizar a secção de xadrez.

- Propostas para fazer à AXL, de iniciativas como forma de conseguirmos cativar jovens para praticar xadrez no GCO. Estamos a precisar de sangue novo! Pensem nisto a sério!!!!

- Agarrar no calendário e programar a nossa vidinha na 2ª divisão, que quanto a mim é obrigatório ganharmos!

O ano passado(e agora falo por mim) foi desastroso! Este modelo de competição, de jogarmos uma vez por mês para cada prova, é desgastante e desinteressante, chegando, as vezes, ao ponto de não saber qual era a prova que ia jogar. Assumo, claramente, a responsabilidade dos meus maus resultados por equipas, mas por isso é que acho importante cultivarmos juntos a vontade de jogar em equipa (a maneira mais fixe de jogar xadrez, na minha opinião!).

Temos que recuperar a mística e as vitórias do GCO!!!!!!!!!!! :)

Em relação ao nosso torneio escada, sei que estou em falta na colocação dos resultados do primeiro embate, mas ainda esta semana o faço. Proponho que esta sexta-feira, dia 22 de setembro, passemos pelo clube para umas rápidas ou semi-rápidas... Confirmem aqui a vossa presença!

Beijinhos a grande familia!

3 Comments:

At segunda-feira, setembro 18, 2006 9:27:00 da tarde, Blogger Carlos Sirgado said...

O boneco do GCO tá um bocadito tremido! Coitadinho...

As ideias da Catarina são de rponto subscritas por mim! Estou pronto para uma conversa sobre o assunto, eventualmente com uma toalha de mesa á frente.

Qaunto a esta Sexta-Feira, não posso; espero poder participar num curso de árbitros da AXL... dado que não vai ser preciso ir jogar por equipas.
Desta vez quero mesmo participar na formação.

Não esqueçam que este fim de semana, temos as rápidas da AXL, na Amadora.
No sábado os individuais; no domingo as equipas: será que vamos ter equipa A para lutar por um título colectivo, coisa que o GCO já não alcança há quase 5 épocas?
Aguardo as vossas disponibilidades.

Sirgado

 
At terça-feira, setembro 19, 2006 10:54:00 da manhã, Blogger José Pinheiro said...

Sábado não posso , consigo no entanto baldar-me para domingo . Digam qq coisa . Abraço .

 
At terça-feira, setembro 19, 2006 11:42:00 da manhã, Blogger Catmilk said...

Domingo estou disponível pra ganhar por equipas!!!
Sábado talvez... Depende dos trabalhos que tenha pra fazer!Mais para o fim da semana dou a certeza se vou ou não ser Campeão Distrital de Rápidas!!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home