terça-feira, fevereiro 07, 2006

"Sabe bem ..."

"Olhe daqui a pouco vou precisar dessa mesa . É que isto vai encher ... percebe ?"
Grunhi qualquer coisa ,levantei-me , peguei na bejeca , e conforme o prometido arrastei-me para o balcão .

Já afinavam os XL , heterónimos dos D. Maria .
Com a cumplicidade dos "habitués" presentes , a vocalista , de preto vestida , tal Teresa Salgueiro , há 30 quilos atrás , atacou com entusiasmo , temas conhecidos do Abrunhosa e dos Valha-me Deus.

"Olhe , importa-se de ir para aquele lado? É que isto está cheio ... percebe?"
"Não. Já fui escorraçado para aqui ... Prá próxima vez arranje uma sala maior ou uma banda pior..."
Perante a lógica do meu argumento não insistiu ...

Banda assim-assim , não aparecia ninguem interessante , ia cumprindo o conselho do meu nutricionista para beber muitos líquidos .

Baixam as luzes , e a pequena vocalista depois de ter dispensado metade da banda , num momento de rara ascése , entoa "Crime Perfeito" dos Clã , numa interpretação intimista e comovente que valeu a noite .
Ainda estou arrepiado ...

Qualquer dia escrevo sobre Xadrez (não me apetece agora) . Espero as vossas contribuições tambem.

ZP

3 Comments:

At terça-feira, fevereiro 07, 2006 2:26:00 da tarde, Blogger José Pinheiro said...

Já pus a ti e ao Sirgado como Admin . Devem poder fazer posts agora .
Farei o mesmo a todos , óbviamente .

Piquena ressalva . Aquele "Crime Perfeito" não é dos Clã , mas sim um original dos D. Maria .
Bem hajam ...

 
At terça-feira, fevereiro 07, 2006 3:06:00 da tarde, Blogger Catmilk said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At quarta-feira, fevereiro 08, 2006 7:46:00 da tarde, Blogger Catmilk said...

Agora que vinha aqui dar uma de entendida em música e desmentir o post do criador, dizendo que a música "Quase Perfeito" não é dos Clã ele antecipou-se! Bom, fica para a próxima!
Já agora... Também quero ser "Contributor", não é que vá fazer alguma coisa, mas fica no currículo! :-P
Beijinhos a todos

 

Enviar um comentário

<< Home