domingo, fevereiro 05, 2006

É preciso passar a mensagem

Aqueles que já viram a luz (ou seja que receberam o meu email) façam o favor de , qual oração a São Judas Tadeu ou piramidal esquema , a passarem para o pessoal do GCO dos quais tenham email .

Nas palavras imortais de Marivaux "On ne met rien dans son coeur , on y prend ce qu'on y trouve".
Claro que isto não tem nada a ver com o acima exposto , foi só para armar .

Vou ficar mais sério e coerente amanhã ... é que as farmácias estão fechadas ao fim de semana .

Segunda-feira , Bar dos Templários (fiquei fã) XLFemme ou D.Maria ao vivo . Dizem-me que é dum gajo se amandar ao chão . Por via das duvidas sou o gajo encostado ao balcão....

ZP

1 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 06, 2006 9:51:00 da manhã, Blogger Catmilk said...

Já estou fã!!!!!! Isto tudo só para o pessoal do G.C.O.... Que luxo! Cheira-me que "vai ser de um gajo se atirar para o chão!!!!" citando o criador!

 

Enviar um comentário

<< Home