sábado, fevereiro 04, 2006

Hoje o Blog amanhã quem sabe , talvez uma Tuna ?

Ocorreu-me criar isto por duas razões :
- Primeiro não tinha mais nada para fazer
- Segundo achei que seria boa ideia o GCO ter um sítio onde os seus elementos pudessem fazer um catarse colectiva ( de vez em quando gosto de deixar cair uns palavrões , vão-se habituando)

Uma palavra sobre a minha familiaridade com publicação online : zero .

Acho que é preciso registarem-se , não se esqueçam .

Porque sou um gajo tímido , acho que isto deve ser só para o pessoal do GCO . No entanto se acharem que possa interessar a outras pessoas , devido à excelsa prosa , pícaro sentido de humor ou excessiva modéstia do editor , por exemplo , não se acanhem , e divulguem .

Pelo que me pareceu no ultimo Campeonato de Semi-rápidas ( já vos disse que ganhei ao Matamoros ? ) , houve alguns ligeiros problemas , principalmente , penso eu , por falta de diálogo . Sobre essa e outras matérias que considerarem pertinentes penso ser este um bom local .



Estou a ler "Bilhete de Identidade" de Maria Filomena Mónica , que aconselho vivamente pelo retrato da sociedade portuguesa de antes do 25 .

Um abraço e digam qq coisa

Zé Pinheiro

2 Comments:

At sábado, fevereiro 04, 2006 1:23:00 da tarde, Blogger José Pinheiro said...

Test Failed .

 
At segunda-feira, fevereiro 06, 2006 1:45:00 da tarde, Blogger Catmilk said...

Queria aproveitar este espaço para informar a quem possa não saber ainda que dia 18/02 há o torneio do BES, com 650 euros para o primeiro, 60 para o primeiro veterano e também para a primeira feminina! Para quem servir as carapuças que as vistam!!!!! :-)
Não seria necessário dizê-lo, mas escrevo aqui por, pela participação, me parecer um pequeno fiasco... E depois vou sempre poder dizer "Não foram? Não me viram receber a taça (e princpalmente o envelope!!!!)? Mas eu avisei!!!" :-P

 

Enviar um comentário

<< Home